Comunicado sobre acesso de visitantes aos restaurantes universitários da Uece

3 de novembro de 2022 - 10:34

O Restaurante Universitário da Universidade Estadual do Ceará (Uece), em parceria com o Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação (DETIC), informa que já está disponível uma nova função no sistema do RU que permite o cadastro e acesso de visitantes ao serviço de fornecimento de refeições.

Após realizar o cadastro, a Coordenação do RU orienta que também seja enviado um e-mail para r.u@uece.br informando que a solicitação foi aberta, a qual deve ser realizada com antecedência mínima de dois dias úteis.

São enquadrados como “visitantes”, os discentes, docentes, servidores técnico-administrativos e demais colaboradores de outras Instituições de Ensino ou órgãos públicos do Estado, País ou exterior, que estejam participando de bancas, congressos, palestras, cursos, pesquisas e demais atividades acadêmicas ou administrativas.

Acesse aqui o tutorial e saiba como se cadastrar como visitante