Comunicado do ENEM

16 de outubro de 2012 - 11:56 #

INSCRIÇÃO DE FISCAL PARA CADASTRO RESERVA

Nos dias 3 e 4 de novembro de 2012, acontecerá em todo o Brasil o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2012, e como aconteceu em anos anteriores, a Universidade Estadual do Ceará  -UECE é parceira neste evento.

No dia 11 de outubro 2012 (quinta-feira) tivemos inscrições para fiscais. Nesta quarta-feira (17), no horário de 8h ao meio dia, na Prefeitura do Campus do Itaperi, faremos inscrições para cadastro reserva. Serão disponibilizadas 50 fichas e seguirá o mesmo critério de preenchimento e pré-requisitos:

Ordem de Chegada
Ter vínculo com a UECE (servidor, terceirizado e aluno);
Ter o Ensino Médio Completo (2º grau-servidor e terceirizado) ;
Experiência em fiscalização.

Os interessados deverão efetuar sua inscrição para cadastro reserva mediante apresentação de documentos que comprovem seu vínculo com a Universidade (contracheque para servidores e terceirizados e declaração atualizada para alunos – on line ) e grau de escolaridade (mínimo – Ensino Médio Completo).

Ressaltamos que só serão disponibilizadas 50 fichas e o preenchimento será por ordem de chegada, com apresentação de toda a documentação exigida, bem como, a devolução da ficha devidamente preenchida.

No momento da inscrição será necessário apresentar a documentação abaixo:

RG;
CPF (Só informar o número);
PIS/PASEP (Só informar o número);
Cópia do Contra-Cheque (servidor e terceirizado) ou declaração (aluno);
Cópia do Certificado de Ensino Médio (2º Grau).