Comunicado aos Docentes e Discentes sobre a Autoavaliação

7 de outubro de 2015 - 16:41 #

A partir do último dia 6 de outubro, foi deflagrada a avaliação dos cursos de graduação presenciais da UECE. De acordo com a coordenação da Comissão Própria de Avaliação (CPA), a participação de todos os professores e estudantes é de fundamental importância para que sejam alcançados, de forma exitosa, os objetivos propostos pela Autoavaliação Institucional.

Os estudantes e os professores deverão responder ao instrumento avaliativo por disciplina cursada ou disciplina ministrada, respectivamente, no semestre 2015.1, no qual serão abordados os aspectos técnico–pedagógicos e autoavaliativos.

Procedimentos para a Autoavaliação:

Os docentes deverão avaliar cada disciplina ministrada em 2015.1, disponível a partir do dia 06 de outubro, no email institucional ou clicando no link abaixo, utilizando os seguintes dados:
Clique aqui para responder a Autoavaliação.

Usuário: [CPF] (Digite somente os números, sem pontos ou hífens)
Senha: [CPF] (Digite somente os números, sem pontos ou hífens)

Os estudantes deverão avaliar cada disciplina cursada em 2015.1 entrando no ambiente aluno online.

OBS: A partir do dia 16 de outubro o (a) professor (a) poderá acessar os questionários, também, no ambiente professor online.

Mais informações: 3101-9999