Comissão de implantação do Suite informa sobre abertura de processos

29 de setembro de 2023 - 14:40 # #

A Comissão de Implantação do Sistema Único Integrado de Tramitação Eletrônica (SUITE) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) informa que, de acordo com Ofício Circular No. 000013/2023 da Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG) do Estado do Ceará, nesta sexta-feira, 29 de setembro, todos os assuntos corporativos estão sendo desativados para abertura de novos processos no ViProc.

A partir desta data, só será possível abrir no ViProc processos sigilosos, finalísticos e aquisições presenciais. Assim, agora os processos devem ser abertos via Suite e sua abertura é de responsabilidade de cada setor demandante.

A comissão informa ainda que o Protocolo da Uece está à disposição para atender as pessoas sem acesso ao Suite como alunos, público externo e professores e servidores sem acesso ao sistema. As solicitações devem ser enviadas por email (protocolo.geral@uece.br) anexando toda a documentação necessária para a abertura. Ou, caso o solicitante se dirija presencialmente, recomenda-se levar a documentação digitalizada em pen-drive.

Para auxílio na abertura de novos processos, a Comissão disponibiliza uma rede de suporte com os Multiplicadores (eles podem ser consultados na página do Suite da Uece).