Com parceria da Uece, curso online é voltado para professores da rede pública de ensino

2 de abril de 2024 - 12:49

A Coordenadoria de Cooperação com os Municípios para o Desenvolvimento da Aprendizagem na Idade Certa (Copem), em parceria com a Universidade Estadual do Ceará(Uece) e Universidade Federal do Ceará (UFC), por meio dos grupos PROTEXTO (UFC)/LINC (Uece), divulga o curso online Práticas pedagógicas com textos verboimagéticos em Língua Portuguesa, voltado para professores de 9º ano do Ensino Fundamental, da rede pública de ensino. O curso teve início em março e seguirá até junho de 2024, pela internet.

Nesta terça-feira, 2 de abril, das 19h às 20h30, a aula “O universo da compreensão leitora” será ministrada pela professora da Uece, Suelene Oliveira. Clique aqui para assistir ao vivo pelo Youtube, por meio do canal da Coordenadoria Estadual de Formação Docente e EAD – CED.