Com apoio da Uece, XXI Encontro Cearense de Grupos PETs inicia neste sábado (16)

15 de março de 2024 - 16:03

Com apoio da Universidade Estadual do Ceará (Uece), o XXI Encontro Cearense de Grupos PETs (ENCEPET) acontecerá nos próximos dias 16, 17, 18 e 19 de março, na cidade de Itarema-CE. Promovido pelo movimento InterPET Ceará e com apoio também da UFC, o evento terá como tema: O papel do PET como meio de inovação para as IES.

O evento é destinado exclusivamente para PETianos ativos, egressos e tutores, sejam PETs SESU/MEC ou PETs institucionais; e possui caráter científico e administrativo, contando com uma programação rica e diversificada para os participantes.

Na programação, encontro por área de conhecimento, minicursos e oficinas, apresentação de trabalhos, premiações, encontro de tutores, feira das profissões, assembleia e outros momentos pensados para os petianos.

Além disso, o encontro é importante para a discussão de temas relevantes à comunidade petiana, como bolsas. O movimento InterPET pode fazer os devidos encaminhamentos das reivindicações para o nível regional e posteriormente ao encontro nacional dos grupos de educação tutorial, com o intuito de fortalecer e dar visibilidade aos PETs.

Clique aqui para mais informações.