Com apoio da Uece, Congresso de Educação Médica acontecerá nos dias 28 e 29

24 de maio de 2016 - 14:15

A Universidade Estadual do Ceará (Uece), a Universidade Federal do Ceará (UFC), o Centro Universitário Christus (UniChristus), a Universidade de Fortaleza (Unifor) e a Associação Brasileira de Educação Médica (ABEM) realizam, nos dias 28 e 29 de maio, no Campus da Unifor, o VII Congresso Nordestino de Educação Médica (CONEM), com o objetivo de discutir assuntos atualizados no que concerne à Educação Médica, baseando-se na citação de Paulo Freire: “Não há saber mais ou saber menos. Há saberes diferentes”.

O evento promoverá discussões de temas como Implementação das Diretrizes Curriculares Nacionais em Projetos Pedagógicos, Avaliação das Escolas Médicas, Formação Médica Atual, Habilidades de Comunicação na Medicina, Construção do Currículo, Desenvolvimento do SUS, entre outros.

Estudantes e profissionais da Saúde podem realizar inscrição clicando aqui.