Com apoio da Uece, Abrasco realiza seminário sobre Participação Popular em Saúde

3 de abril de 2018 - 15:27

Será realizado no próximo dia 9 de abril, no auditório Paulo Petrola, Campus Itaperi da Universidade Estadual do Ceará (Uece), o Seminário Nacional da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco), com o tema Participação Popular em Saúde.

O evento discutirá temas como “Educadores populares: a boa luta pelo direito à saúde”, “Saúde Coletiva e a Educação Popular” e “Movimentos Populares e a Luta pela Saúde Hoje”, com participação de representantes da Secretaria Municipal de Saúde, Universidade Federal do Piauí (UFPI), Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e Uece.

As inscrições serão realizadas no local.

Veja a programação.