Colação de Grau do CCT acontecerá nesta sexta-feira, 12 de agosto

12 de agosto de 2016 - 12:45

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizará às 15h desta sexta-feira (12), no Auditório Central, Campus Itaperi, Colação de Grau para 66 alunos dos cursos presenciais de Geografia, Matemática, Química e Física, e dos cursos EaD de Informática e de Matemática, do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT). Os cursos EaD, em parceria com o Instituto CENTEC e a Universidade Aberta do Brasil (UAB/Uece) são oferecidos nos polos de Maranguape, Barbalha, Quixeramobim, Fortaleza e Jurema-Caucaia.

Os concludentes deverão chegar ao local com, pelo menos, uma hora de antecedência para assinatura da Ata de Colação de Grau. O graduando deverá vestir beca e capelo pretos e faixa na cintura com a cor da área de conhecimento do seu curso. Para os formandos do sexo masculino, para melhor efeito visual de seu traje, é sugerido usar calça comprida, sapatos e meias pretas.