Colação de grau do CCS e Favet será no Complexo Poliesportivo, às 17h

8 de março de 2016 - 18:00

O Cerimonial da Universidade Estadual do Ceará (Uece) informa aos concludentes do Centro de Ciências da Saúde (CCS) e Faculdade de Veterinária (Favet) que, a Colação de Grau que acontecerá nesta sexta-feira, dia 11, será realizada às 17h, no Complexo Poliesportivo, no Campus Itaperi. Um micro-ônibus fará o transporte dos alunos, saindo da praça Antônio Martins Filho, às 15h, 15h30, 16h e 16h30.

Para participar da cerimônia o graduando deverá vestir beca e capelo pretos e faixa na cintura com a cor da área de conhecimento do seu curso, condição sine qua non para assinar a Ata de colação de grau, que dará direito ao formando receber, posteriormente, o seu diploma.

Os concludentes do sexo masculino, para melhor efeito visual de seu traje, é sugerido usar calça comprida, sapatos e meias pretas.

Todos os concludentes devem chegar com, pelo menos, uma hora de antecedência para assinatura da Ata de colação de grau.