Colação de Grau da Faec acontecerá hoje, 17 de dezembro

17 de dezembro de 2015 - 11:54

Vinte e cinco concludentes dos cursos de Pedagogia, Química e Ciências Biológicas da Faculdade de Educação de Crateús (Faec), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), colarão grau na noite desta quinta-feira, 17. A solenidade acontecerá no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), Campus de Crateús, às 19h.

A turma que receberá a outorga de grau terá como paraninfo, o prefeito da cidade, Antonio Mauro Rodrigues Soares, e como patrono, o deputado estadual Carlos Felipe Saraiva Bezerra.

O evento será presidido pelo reitor da Uece, professor Jackson Sampaio. O orador docente será o professor do curso de Química, José Ossian Gadelha de Lima. O corpo discente será representado pela aluna, também da Química, Daniele Florêncio de Souza.

Estarão também presentes no evento a pró-reitora de Graduação da Uece, Marcília Chagas Barreto, a diretora da Faec, Cléia Rocha de Souza Feitosa, coordenadores, professores e familiares dos formandos.