Chamada Pública 002/2019 – oportunidade de bolsa de pesquisa – ZEIS

16 de outubro de 2019 - 16:42

Encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo de estudantes da UECE que tenham interesse em participar das atividades do projeto do plano integrado de regularização fundiária (PIRF) das ZEIS do Lagamar, Moura Brasil e Pirambu. A FUNECE – Fundação Universidade Estadual do Ceará participa do projeto atendendo a um convite feito pelo IPLANFOR – Instituto de Planejamento de Fortaleza. O objetivo dessa chamada é propiciar aos estudantes dos cursos de graduação ou licenciatura, que morem em bairros situados dentro das Zonas Especiais de Interesse Social (ZEIS) do Lagamar, Moura Brasil ou Pirambu, apoio financeiro para sua participação em atividades de mobilização da comunidade e de pesquisa de campo atreladas ao projeto.

Para mais informações Consulte AQUI o Edital