CEV/Uece inscreve para fiscalização do concurso SEAS

10 de junho de 2024 - 11:28

A Comissão Executiva de Vestibular (CEV) banca organizadora do concurso público para a Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo do Estado do Ceará (SEAS) divulga o processo de recrutamento de fiscais para a prova que acontecerá no dia 30 de junho (domingo) para atuarem em Fortaleza, prioritariamente no Campus do Itaperi e no Centro de Humanidades.

Poderão se inscrever para fiscalizar os integrantes das seguintes categorias:

Categoria 01: Professores da FUNECE (efetivos, substitutos, visitantes e aposentados).

Categoria 02: Funcionários da FUNECE (efetivos e aposentados).

Categoria 03: Terceirizados com remuneração paga pela FUNECE ou pelo IEPRO.

Categoria 04: Alunos de cursos de pós-graduação da Uece.

Categoria 05: Alunos de cursos de graduação da Uece.

Categoria 06: Funcionários estaduais ou municipais oficialmente cedidos à FUNECE, lotados em unidades Acadêmicas ou Administrativas da FUNECE/Uece

Categoria 07: Prestadores de serviços, cadastrados na CEV/Uece, que desempenham ou desempenharam atividades eventuais de apoio operacional referentes a processos seletivos coordenados pela CEV/Uece, com expediente de trabalho em sua própria sede.

Categoria 08: Empregado contratado pelo IEPRO

Categoria 09: Pessoal não enquadrado nas categorias anteriores que tenha participado, no mínimo duas vezes, como fiscal em processo seletivo organizado por entidade idônea.

As inscrições seguem abertas até às 12:00 do dia 13 de junho através do site da CEV – www.cev.uece.br.

Clique aqui e acesse o edital completo.