CEV/UECE informa sobre isenção de taxa de inscrição para transferências

24 de setembro de 2021 - 11:13 # # # #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) através da Comissão Executiva de Vestibular (CEV) divulga o edital Nº 21/2021 que regulamenta o pedido de isenção da taxa de inscrição para o Exame de Seleção para Mudança de Curso (MC), Transferência Facultativa Interna (TFI), Transferência Facultativa Externa (TFE) e Ingresso como Graduado (IG) da Universidade Estadual do Ceará – UECE para o período letivo de 2022.1.

As solicitações devem ser realizadas nos dias 27 e 28 de setembro através de formulário eletrônico que estará disponível a partir das 8:00 do dia 27 até às 23:59 do dia 28 de setembro no site da CEV.

O período de inscrição para o Exame de Seleção para Mudança de Curso, Transferência Facultativa Interna, Transferência Facultativa Externa e Ingresso como Graduado nos Cursos de Graduação da Universidade Estadual do Ceará – UECE para matricula no semestre letivo 2022.1, será de 11 a 25 de outubro de 2021 regulamentado por edital a ser divulgado posteriormente.

Confira quadro de vagas abaixo:

Acesse aqui Edital completo.