CEV/Uece divulga edital para seleção de fiscais para o vestibular 2024.2

11 de abril de 2024 - 10:08

A Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Estadual do Ceará (CEV/UECE) torna pública a abertura das inscrições do processo de recrutamento de fiscais da 1ª Fase e da 2ª Fase do Vestibular 2024.2, que acontecerão nos dias 28 de abril (domingo) e 19 e 20 de maio (domingo e 2ª-feira), respectivamente, para atuarem em Fortaleza, prioritariamente nos Campi Itaperi e Centro de Humanidades.

Podem se inscrever: professores da Uece (efetivos, substitutos, visitantes e aposentados); servidores (efetivos e aposentados); colaboradores terceirizados com remuneração paga pela FUNECE ou pelo IEPRO; alunos de graduação e pós-graduação; Funcionários estaduais ou municipais oficialmente cedidos à FUNECE; Prestadores de serviços, cadastrados na CEV/UECE, que desempenham ou desempenharam atividades eventuais de apoio operacional; e Pessoal não enquadrado nas categorias anteriores que tenha participado, no mínimo duas vezes, como fiscal em processo seletivo organizado pela CEV/UECE.

Os interessados podem se inscrever até às 17:00 do dia 15 de abril.

Acesse aqui edital completo.

Acesse aqui para realizar a inscrição.