CEV/Uece abre inscrições para formação de banco de fiscais

13 de outubro de 2022 - 16:42

A Comissão Executiva do Vestibular (CEV), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), lançou edital que anuncia as inscrições para formação do banco de fiscais. Os interessados têm até o dia 16 de outubro para realizar inscrição pelo site www.uece.br/cev.

A documentação deverá ser entregue na sede da CEV nos dias 17, 18 ou 19 de outubro, conforme consta no edital.

A relação dos fiscais selecionados será disponibilizada no dia 21 de outubro, após 17h. Os aprovados atuarão na 1ª fase do Vestibular 2023.1, em Fortaleza, que será realizada no dia 6 de novembro de 2022 (domingo).

Poderão se inscrever os integrantes das seguintes categorias:

Categoria 01: Professores da FUNECE (estáveis, efetivos, substitutos, visitantes e aposentados).

Categoria 02: Funcionários da FUNECE (estáveis, efetivos e aposentados).

Categoria 03: Alunos de cursos de graduação da UECE.

Categoria 04: Alunos de cursos de pós-graduação da UECE.

Categoria 05: Funcionários estaduais oficialmente cedidos à FUNECE, lotados em Unidades Acadêmicas ou Administrativas da FUNECE/UECE.

Categoria 06: Pessoal que prestam ou prestaram serviços eventuais na sede da CEV/UECE, cujos nomes constam no Cadastro da CEV/UECE, desde que as atividades desempenhadas sejam compatíveis com os trabalhos de fiscal (chefe de sala, aplicador ou volante) de concursos e seleções públicas e vestibulares.

Categoria 07: Pessoal vinculado a empresas que, atualmente, prestam serviços terceirizados não eventuais em Unidades Acadêmicas ou Administrativas da FUNECE/UECE, desde que a função para qual está contratado(a) seja compatível com os trabalhos de fiscal (chefe de sala, aplicador ou volante) de concursos e seleções públicas e vestibulares.

Categoria 08: Terceirizado com remuneração paga pelo IEPRO ou com recursos oriundos de convênios ou contratos celebrados com a FUNECE/UECE, que atualmente prestam serviços e tenham expediente de trabalho em Unidades Acadêmicas ou Administrativas da FUNECE/UECE, desde que a função exercida seja compatível com os trabalhos de fiscal (chefe de sala, aplicador ou volante) de concursos e seleções públicas e vestibulares.

Categoria 09: Empregado atualmente contratado pelo IEPRO, com expediente de trabalho em sua própria sede, desde que a função exercida seja compatível com os trabalhos de fiscal (chefe de sala, aplicador ou volante) de concursos e seleções públicas e vestibulares.

Leia o edital