Centro de Educação da UECE abre inscrições para Especialização em Gestão Escolar

6 de janeiro de 2020 - 15:33 # #

O Centro de Educação (CED) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) está com inscrições abertas, até o final de janeiro, para a 30ª turma de Especialização em Gestão Escolar. As aulas têm previsão de início em março de 2020.

As inscrições devem ser realizadas na coordenação de ensino Lato Sensu situada no bloco do Centro de Educação – CED, localizado na Avenida Silas Munguba, 1700 Itaperi. Horário de funcionamento: 8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00.

Para se inscrever, o interessado deve apresentar os seguintes documentos: xerox do Diploma de Graduação; xerox do Histórico do Curso de Graduação; curriculum Vitae (com comprovada experiência docente); uma foto ¾ e fotocópia dos seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de Residência.

Clique aqui e saiba mais.

Mais informações: 31019866 ou através do e-mail: latosen.ced@uece.br