CCS/Uece abre seleção de monitores bolsistas para o Programa de Educação Tutorial (PET)

6 de fevereiro de 2023 - 15:36

O Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) abre edital de seleção de monitores bolsistas para o Programa de Educação Tutorial (PET-CCS). O processo seletivo será para o preenchimento de 10 vagas de monitores bolsistas e 06 de monitores voluntários.

A seleção se dará para participantes discentes e docentes de cada curso de Graduação do CCS: Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Medicina, Nutrição e Terapia Ocupacional. As inscrições serão realizadas através do e-mail petccs@uece.br no período de 13 a 17 de fevereiro de 2023.

São exigidos os seguintes documentos: Ficha de Inscrição, Comprovante de Matrícula do Semestre em curso, Histórico Escolar, Currículo Lates, Declaração de Compromisso do Monitor Bolsista, 01 foto 3×4. Para candidatos a monitor bolsista, e somente para estes exige-se ainda, o Comprovante de renda familiar.

Confira aqui edital completo.