Campus de Pacoti certifica eletricistas e bombeiros

16 de junho de 2015 - 10:33

Foi realizada sábado, 13 de junho, a solenidade de entrega da certificação dos cursos de Eletricista Predial/Residencial e Bombeiro Hidrossanitário, no auditório do Campus Experimental de Educação Ambiental e Ecologia, em Pacoti, da Universidade Estadual do Ceará (Uece). Receberam a certificação 36 alunos do curso de eletricista e 26 do curso de bombeiro.

alt

Os cursos ocorrem anualmente em parceria com a Coelce, o Corpo de Bombeiros do Ceará e o IV Diário, de Marcos Lima, pelos trabalhos de divulgação em mídia televisiva dos cursos e atividades que ocorrem no Campus de Pacoti, e Jair Célio Rebouças, pelos trabalhos de montagem e monitoramento dos equipamentos dos cursos.

alt

Estiveram presente à solenidade o reitor da Uece, professor José Jackson Coelho Sampaio; o vice-reitor, professor Hidelbrando Santos Soares, o superintendente da Fundação Deusmar Queirós, professor Vicente Pereira; o diretor Institucional da Coelce, José Nunes de Almeida Neto; o diretor do PROMIL, professor Antônio Carlos Banhos Scipião; Diana Greyce Teixeira dos Santos, representante do prefeito de Pacoti; Astélio Barros, presidente da Associação Comercial de Pacoti, o Sr.José Itamar da Silva Dias Presidente da ONG Pingo D´Água e a Brigada de Incêndio do Corpo de Bombeiros do Maciço de Baturité.