Campus da Uece em Limoeiro do Norte recebe manutenção predial

27 de outubro de 2021 - 14:12 # # # #

O campus da Faculdades de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM) em Limoeiro do Norte já recebe obra para manutenção predial preventiva e corretiva. Serão quase R$ 400 mil investidos em reparos no telhado, pintura, reforma e troca de portas, remoção de salitre, dentre outros, com previsão de conclusão em 180 dias.

A reforma foi autorizada pelo Governo do Estado dentro das ações de preparação da infraestrutura da Universidade para o retorno às atividades presenciais na sua integralidade em 2022.  A ordem de serviço foi assinada em 22 de setembro pela Superintendência de Obras Públicas (SOP).

Em reunião técnica com a empresa que realizará o serviço, Salinas Empreendimentos e Construções, a diretora da FAFIDAM, professora Lucenir Jerônimo, apresentou o prédio do campus e apontou as principais demandas de manutenção preventiva e corretiva do equipamento. A equipe técnica da empresa e a diretora da FAFIDAM discutiram outros detalhes da obra. Para ela “o investimento realizado na estrutura da FAFIDAM vai trazer melhores condições de realização das atividades pedagógicas e administrativas, de forma que estaremos cada vez mais preparados para atender às demandas internas e externas.”

Para o reitor da Uece, professor Hidelbrando Soares, “as obras e manutenções prediais que estão sendo autorizadas pelo Governador Camilo Santana para UECE são fundamentais para garantir um retorno das atividades presenciais de forma plena em 2022. Estamos priorizando essas ações para preparar a universidade, em seus diversos campi, para acolher de forma afetiva e adequada nossos estudantes e professores” afirma.