Caderneta Eletrônica ficará disponível para preenchimento até domingo, dia 4

30 de setembro de 2015 - 15:02

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), da Universidade Estadual do Ceará (Uece) comunica que as cadernetas eletrônicas estão disponíveis para preenchimento, a partir deste momento, até o dia 04 de outubro, à meia noite.

Todos os docentes que ainda não finalizaram o preenchimento devem fazer nesse período.  A pró-reitora de Graduação, professora Marcília Chagas Barreto, lembra que é necessário que o próprio professor salve os dados inseridos e feche o cadeado correspondente a cada caderneta. Somente assim os dados serão transferidos para o histórico dos estudantes.

A Prograd conta com o empenho de todos os professores, pois o não preenchimento correto da caderneta implica em prejuízo para os estudantes no processo de matrícula.