CA de Matemática inscreve para VI Semana de Educação e Pesquisa

2 de março de 2017 - 12:56

Estão abertas as inscrições para a VI edição da Semana de Educação e Pesquisa em Matemática (SEPMAT), realizada pelo Centro Acadêmico de Matemática (CAM), da Universidade Estadual do Ceará (Uece). Com o tema “Matemática no Brasil: Perspectivas em Educação, Pesquisa e Ensino”, o evento acontecerá no período de 21 a 24 de março, no Campus Itaperi.

O objetivo do evento é proporcionar interação entre alunos e professores do Curso de Licenciatura Plena em Matemática do Ceará direcionando discussões a nível curricular, científica e cultural na formação docente.

A programação será composta por palestras, mesa redonda, minicursos, exposição de trabalhos no formato pôster e oral, como também exposição de desafios matemáticos.

A Semana será aberta ao público em geral, voltado, principalmente, para alunos e professores do ensino básico e superior. Os interessados devem realizar inscrição pelo site do evento e seguir as orientações descritas. São ofertadas 300 vagas.

Mais informações pelo email visepmat@gmail.com