Autoavaliação Institucional da UECE começa nesta sexta-feira (01/11)

1 de novembro de 2019 - 08:53 # # # #

A Universidade Estadual do Ceará deu início hoje, 1° de novembro, à Autoavaliação Institucional. O acesso pode ser feito pelo e-mail enviado aos alunos e professores ou pelos sistemas Aluno Online e Professor Online. No total, são 16 questões a serem respondidas, entre treze de múltipla escolha e três abertas. O prazo final para preenchimento é 22 de dezembro.

Tanto o corpo docente como o discente deverão responder a um questionário para cada disciplina que atuaram ou participaram durante o semestre letivo 2019.1. No questionário serão abordados os aspectos didáticos, do desempenho do trabalho docente e dos resultados obtidos com as disciplinas.

Saiba mais

A Universidade Estadual do Ceará, interessada em desenvolver internamente uma cultura de diálogo e de autoconhecimento, criou a Comissão Própria de Avaliação (CPA). Os procedimentos avaliativos da Uece amparam-se nos princípios gerais da Autoavaliação Institucional, como garantir o envolvimento de grupos representativos da comunidade no processo de avaliação; atribuir poder e responsabilidade a cada setor acadêmico e administrativo no processo de avaliação e criar uma cultura de autoavaliação e reflexão que possibilite o debate crítico e a autogestão dos projetos acadêmicos.

Mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico https://uece.br/cpa ou pelo telefone (85) 3101 9999.