Aula inaugural do curso de Formação Holística de Base será dia 22 de agosto

18 de agosto de 2014 - 13:58

alt

Será realizada sexta-feira, dia 22 de agosto, a solenidade de abertura da primeira turma do curso de Formação Holística de Base (FHB), ofertado pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), e pela Universidade da Paz (UNIPAZ), no Auditório Paulo Petrola, no Campus do Itaperi, às 19h.

Com as presenças do reitor da UECE, professor Jackson Sampaio, da pró-reitora de Extensão, professora Lúcia Helena Fonsêca Grangeiro, e da coordenadora da Universidade da UNIPAZ/CE, professora Fátima Limaverde, a aula inaugural será ministrada pelo professor Roberto Crema, sobre “Educar para a Inteireza: o Desafio Transdisciplinar”.

Antes da solenidade no Auditório Paulo Petrola, haverá a assinatura do convênio entre a UECE e a UNIPAZ, às 18h, no Gabinete do Reitor, no Campus do Itaperi.

Mais informações pelos telefones (85)3101 9655 (PROEX/UECE) e (85)3025 6333 (UNIPAZ).

Visite o site e saiba mais sobre o curso de Formação Holística de Base.