Aula Inaugural 2010.2

22 de setembro de 2010 - 14:34 #

Com imensa alegria damos as boas-vindas aos alunos que nesse momento ingressam na nossa instituição.

No período em que vivenciamos o debate em torno da escolha dos nossos representantes políticos, convidamos a comunidade acadêmica para discutir a formação ético-política  no espaço acadêmico.

Para refletir e debater a dimensão do ser político, contrapondo-se a imagem metaforizada do homem tolhido de suas expressões e manifestações sociais, contaremos com a presença do Prof. André Haguette, filósofo, sociólogo e, antes de tudo, educador, que irá proferir palestra sobre o tema “A Dimensão Política na Formação Universitária”.

O evento ocorrerá no dia 27 de setembro de 2010, em dois momentos: pela manhã, às 8h30min e a noite, às 19h, ambos realizados no Auditório Central – Campus do Itaperi.

Aguardamos a presença de todos!