Atualização cadastral é prorrogada até 29 de março

26 de fevereiro de 2019 - 10:08 # # #

 

O prazo para atualização cadastral a ser realizada pelos servidores ativos, inativos e pensionistas do Governo do Ceará foi prorrogado até o próximo dia 29 de março. A decisão, segundo explicou o coordenador de Gestão de Pessoas da Secretaria do Planejamento e Gestão, Fábio Miranda, foi decorrente de algumas instabilidades em pontos de controle no aplicativo APP Servidor Online.

O coordenador da Cogep lembra que os servidores e pensionistas devem continuar fazendo normalmente a atualização cadastral no aplicativo ou na internet, por meio do Guardião, evitando assim a suspensão no pagamento dos salários, benefícios ou proventos.

O APP Servidor Online foi criado pela Seplag, no final de 2018, para facilitar a vida do servidor ativo do Governo do Estado, permitindo, além da atualização dos dados pessoais e funcionais, atender as solicitações do eSocial.

O APP Servidor Online está disponível no Google play e App Store. O acesso é com o CPF e a senha do guardião ou servidor online que já utiliza. Caso o servidor não tenha a senha dos referidos sistemas deverá solicitar em sua setorial.

 

Fonte: Seplag