Aquisição de alimentos da agricultura familiar – resultado preliminar

9 de março de 2023 - 15:38 # #

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) divulga resultado preliminar da análise das propostas de venda referente a a aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para abastecimento do Restaurante Universitário de Fortaleza, durante o período letivo em curso.

A coordenação dos restaurantes universitários solicita aos vencedores a apresentação de amostras dos produtos alimentícios que deverão ser entregues no endereço, prazo e horário abaixo especificados, para avaliação e seleção dos produtos a serem adquiridos, os quais serão submetidos aos testes necessários, conforme previsão no edital:

Data/hora: 10/03/2022 – 12:00.

Endereço completo: Restaurante Universitário – Campus Itaperi: Avenida Doutor Silas Munguba, nº 1700 – Itaperi – Fortaleza/CE.

O resultado da análise será publicado em até 5 dias após o prazo da apresentação das amostras.

Em caso de dúvidas, disponibilizamos o e-mail r.u@uece.br ou telefone de contato (85) 3101.9736.

Clique aqui para ver o resultado.

Confira também ata da sessão pública.