Aquisição de alimentos da agricultura familiar – resultado da análise de amostras

15 de março de 2023 - 15:52 # #

A Fundação Universidade Estadual do Ceará – FUNECE torna público aos participantes o resultado da análise de amostras dos produtos alimentícios.

A apresentação de amostras dos produtos alimentícios foi realizadas no endereço, prazo e horário especificados. Os itens foram submetidos aos testes necessários, sendo emitidos pareceres técnicos pelas nutricionistas dos Restaurantes Universitários da Funece.

A Comissão estabelece o prazo recursal para aqueles que desejarem recorrer do resultado que ocorrerá no período entre 08h às 17h do dia 16 de março de 2023 (quinta-feira), devendo fazê-lo por escrito e anexando a documentação comprobatória, por meio de Requerimento Formal, via Protocolo Geral da FUNECE, direcionado à Comissão de Credenciamento do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar.

Em caso de dúvidas, disponibilizamos o e-mail r.u@uece.br ou telefone de contato (85) 3101-9736.

Consulte parecer técnico da Cooperbio.

Consulte parecer técnico Vida Melhor.

Ofício informando o resultado de análise de amostras.