Apresentação do PCCV dos Servidores Técnico Administrativos das IES cearenses

20 de outubro de 2014 - 11:41

Os servidores técnico-administrativos da Universidade Estadual do Ceará (UECE) estão convidados a participar da apresentação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) do conjunto de servidores técnico-administrativos das universidades estaduais cearenses, que será realizada sexta-feira, dia 24, às 9h, no Auditório Paulo Petrola, no hall da Reitoria.

A apresentação será feita pela mesma comissão técnica que elaborou o PCCV, que também responderá a perguntas da plateia. A referida comissão foi constituída por representantes das três universidades e pelo SINSESC, sendo coordenada por representante da SECITECE.

O PCCV já foi apresentado nas outras duas universidades estaduais: Regional do Cariri (URCA) e Vale do Acaraú (UVA).