Alunos do curso de Pedagogia da UAB colam grau nesta quinta-feira, 29

29 de outubro de 2015 - 11:49

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizará nesta quinta-feira, 29, às 15h, no Auditório Paulo Petrola, Campus Itaperi, Colação de Grau para 30 formandos do curso de Pedagogia, pertencente ao Centro de Educação (CED), da Universidade Aberta do Brasil (UAB/Uece), dos polos de Beberibe, Brejo Santo, Campos Sales, Jaguaribe, Maranguape, Mauriti e Quixeramobim.

A solenidade da Outorga de Grau será presidida pelo reitor Jackson Sampaio. A oradora docente da cerimônia será chefe de gabinete e professora do curso de Pedagogia, Josete de Oliveira Castelo Sales, e como orador discente, o formando Normando Lucena Araújo. A concludente Iolanda de Lima Costa fará a leitura do juramento.

É recomendado aos formandos que cheguem ao local do evento às 14h, ou seja, uma hora antes do início do ato solene, para assinatura da lista de presença da Colação de Grau para posterior recebimento do diploma de conclusão.