Alunos do Centro de Humanidades colam grau na próxima quarta-feira (20/11)

18 de novembro de 2019 - 16:41 # # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizará na próxima quarta-feira (20/11) duas cerimônias de Colação de Grau para mais de 100 concludentes dos cursos de Letras, Psicologia, Ciências Sociais, Filosofia, História e Música, vinculados ao Centro de Humanidades (CH). As solenidades acontecerão no Auditório Central, no Campus Itaperi, conforme cronograma abaixo:

15h – Cursos: Letras, Psicologia e Ciências Sociais

17h – Cursos: Filosofia, História e Música

Todos os concludentes deverão chegar com, pelo menos, uma hora de antecedência para assinatura da Ata de Colação de Grau. Os graduandos deverão vestir beca e capelo pretos e faixa na cintura com a cor do Centro (roxo). Para os formandos do sexo masculino, para melhor efeito visual de seu traje, é sugerido usar calça comprida, sapatos e meias pretas.