Alunos da UAB – polo Limoeiro do Norte colam grau nesta sexta-feira, dia 23

22 de setembro de 2016 - 13:54

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizará nesta sexta-feira (23), às 18h, no Auditório da Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (Fafidam/Uece), em Limoeiro do Norte, a 198km de Fortaleza, Colação de Grau para 14 formandos dos cursos de Informática, da Universidade Aberta do Brasil (UAB/Uece) – polo Limoeiro do Norte, e Ciências Biológicas, modalidade presencial.

A solenidade de Outorga de Grau será presidida pelo vice-reitor em exercício da Reitoria da Uece, professor Hidelbrando dos Santos Soares. O orador docente da cerimônia será o professor Francisco Ranulfo Freitas Martins Júnior. Os discentes serão representados pela formanda em Informática, Francisca Lindvânia da Silva Vieira.

Estarão também presentes o pró-reitor de Políticas Estudantis, Emerson Mariano da Silva; a vice-diretora da Fafidam, Andrea Almeida Cavalcante; e a coordenadora de Tutoria, Maria Wilda Fernandes, além de autoridades da cidade e familiares dos concludentes.