Aluna egressa do CMACFA/Uece apresenta trabalho em conferência na China

16 de outubro de 2017 - 17:10

“Solar hydrogen fertilizers for the state of Ceará-Brazil”. Esse foi o tema do trabalho apresentado pela aluna egressa do Mestrado Acadêmico em Ciências Físicas Aplicadas (CMACFA), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Natasha Esteves, na The Second International Conference on New Energy and Future Energy Systems (NEFES 2017), na cidade de Kunming – China.

O trabalho apresentado na conferência é fruto de uma publicação na revista Hydrogen, pela autora e a equipe do professor Lutero do Carmo, orientador da dissertação de Mestrado.

O NEFES 2017 aconteceu no período de 22 e 25 de setembro, organizado pela Yunnan Normal University, com o objetivo de integrar os conhecimentos sobre o futuro da energia entre a academia e a indústria mundial.