AESP prorroga inscrições de estágio de nível superior

22 de janeiro de 2016 - 12:06

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) prorrogou até o dia 16 de fevereiro de 2016 as inscrições para seleção de estagiários nas áreas de Letras, Publicidade e Propaganda, Biblioteconomia e Direito. O valor da bolsa-estágio é de R$ 639,58 mais auxílio para transporte e o regime de trabalho é de quatro horas diárias, totalizando uma carga horária de 20 horas semanais.

Para realizar a inscrição os candidatos devem comparecer a Célula de Gestão de Pessoas da AESP munidos de ficha de inscrição (baixe aqui); cópia de documento de identidade, autenticado ou acompanhado do original; declaração expedida pela instituição de ensino informando que o candidato está regularmente matriculado no curso, indicando o semestre que está cursando e a quantidade de créditos concluídos e histórico acadêmico atualizado. Para os candidatos que concorrerem às vagas destinadas a pessoas com deficiência é necessária apresentação de laudo médico.

Podem participar estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva nas instituições de ensino superior conveniadas com a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), tendo concluído, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) dos créditos do curso, e que não estejam cursando o penúltimo ou último semestre. O processo seletivo inclui análise de histórico acadêmico; análise de curriculum vitae e entrevista. Já para o curso de Direito também haverá aplicação de prova escrita.

– Para verificar mais detalhes sobre o processo seletivo, acesse o Edital de seleção na íntegra (baixe AQUI).

Instituições de ensino conveniadas:

São instituições conveniadas: Universidade Estadual do Ceará (Uece), Universidade Federal do Ceará (UFC), Universidade de Fortaleza (Unifor), Faculdade Cearense (FAC), Faculdade 7 de Setembro (FA7), Faculdade Christus, Faculdades Nordeste (Fanor), Faculdade Estácio do Ceará (FIC), Faculdade Metropolitana da Grande Fortaleza (Fametro), Faculdade de Tecnologia Darcy Ribeiro, Faculdade Integrada da Grande Fortaleza (FGF) e Faculdade Lourenço Filho.

Serviço:

Inscrições para estágio de nível superior
Data: até dia 16 de fevereiro de 2016
Horário: das 8 às 12h e das 13 às 17h
Local: AESP (Avenida Presidente Costa e Silva, 1251 Mondubim Fortaleza)
Mais informações: Entrar em contato com a Célula de Gestão de Pessoas (CEGEP), telefones: (85) 3296.0536 ou 3296.0222.

Fonte: Governo do Estado