ADM Soluções promove O VIVA Empreendedorismo

10 de dezembro de 2015 - 17:23 #

“O VIVA Empreendedorismo” é um evento organizado pela ADM Soluções em parceria com a Rede de Empreendedorismo da Universidade Estadual do Ceará (UECE), que tem como objetivo fomentar a visão empreendedora nos alunos da Universidade Estadual do Ceará e, além disso, ensinar-lhes a transformar suas ideias em negócios lucrativos.

O evento ocorrerá nos dias 15 e 16 de Dezembro entre as 13:30 e 17:00 horas. Os dois dias serão divididos em momentos de palestras sobre empreendedorismo, momentos de construção de modelos de negócios baseados nas ideias dos participantes e um concurso entre os modelos desenvolvidos que terá como prêmio uma mentoria gratuita da TÁQUION Inovação, empresa que oferece soluções em criação de negócios inovadores, inteligência corporativa e vários outros serviços. Além disso, no primeiro dia, haverá a apresentação da Rede de Empreendedorismo da Universidade Estadual do Ceará e o lançamento do seu aplicativo.

Em suma, o “VIVA Empreendedorismo” é uma grande oportunidade para os alunos da UECE desenvolverem sua visão empreendedora em um ambiente interdisciplinar além de ganharem dicas de especialistas no assunto de como colocarem suas ideias em prática.”

Link para inscrição no evento: https://uece.br/eventos/vivaempreendedorismo