ADM SOLUÇÕES é destaque na Revista EXAME PME.

10 de março de 2012 - 12:17 #

ADM SOLUÇÕES é destaque na Revista EXAME PME.

A edição de Fevereiro de 2012 da Revista EXAME PME, apresenta reportagem sobre o Movimento Empresa Júnior no Brasil, destacando casos de sucessos de empreendedores que confiaram no trabalho de Empresas Juniores e não se arrependeram.

Dentre as Empresas Juniores citadas na matéria, merece destaque a ADM Soluções, Empresa Júnior de Administração da UECE, pioneira no Estado do Ceará, que apresenta um portfólio de clientes desde microempresas a empresas de grande porte.

O trabalho da ADM Soluções, que completará 20 anos de atuação no próximo dia 02 de Abril, tem contribuído para a difusão do nome da UECE no meio acadêmico e empresarial, por meio de seus projetos e cases de sucesso.

Para nós o sentimento é duplo: primeiro de orgulho, pois administrar uma empresa reconhecida nacionalmente no seu segmento, quando ainda se está na faculdade é motivo de muita satisfação. Contudo, esse orgulho de ser ADM Soluções, como costumamos dizer, traz consigo o segundo sentimento: o de responsabilidade. Responsabilidade de continuar trabalhando duro para oferecer as melhores soluções para os nossos clientes e com isso elevar ainda mais o nome da nossa Empresa Junior e da UECE“, ressalta Marlon Dionison, Diretor de Talentos da ADM Soluções.

Oportunidade para os alunos de Administração

Para os alunos do curso de Administração que querem aproveitar a oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional, a Empresa Junior informa que está à procura de novos talentos. Para se tornar membro da ADM Soluções os alunos passam por um Processo Seletivo realizado semestralmente. Vale ressaltar esse processo é referência para todas as empresas juniores do Brasil, tendo sido premiado como melhor case de projeto interno no XVIII Encontro Nacional de Empresas Juniores. Os interessados em participar do Processo Seletivo 2012.1 devem enviar currículo, até o dia 29/03, para talentos@admsolucoes.com.br.