Ações de permanência Universitária será tema de palestra da Semana Pedagógica da Uece

3 de agosto de 2023 - 14:02

Nesta sexta-feira (4), a partir das 8h, pelo canal da Uece no YouTube, será realizada a palestra Ações de permanência Universitária, como parte da programação da Semana Pedagógica 2023.2, que acontece no período de 1º a 4 de agosto. A palestra contará com as professoras Carla Soraya Maia e Raquel Azevedo.

A Semana Pedagógica é voltada para os professores da Uece e tem como objetivo geral promover discussões que possibilitem um olhar crítico-reflexivo sobre as demandas das atividades docentes, com destaque aos desafios atuais, tais como ociosidades/evasão/abandono e permanência, projetos pedagógicos do curso (atualização/implementação) e planejamento colaborativo.