Ação Uece Solidária arrecada mais de uma tonelada de alimentos

9 de novembro de 2017 - 17:02

Mais de 1.000 quilos de alimentos foram arrecadados por meio da V Ação Uece Solidária, em Fortaleza, realizada durante a XXII Semana Universitária da Universidade Estadual do Ceará (Uece). É o maior número já alcançado em cinco anos de Ação.

Os alimentos doados por servidores, professores e, principalmente, por alunos da Uece beneficiarão seis instituições: Lar Batista, Recanto da Luz, Renascer, Lar Torres de Melo, Abrigo Thadeu Nascimento e Casa de Jeremias.

De acordo com o professor Lucineudo Machado Irineu, membro da Comissão Organizadora da XXII Semana e responsável pela 5ª edição da ação na capital, são 1.370 itens que serão entregues para as instituições no dia 17 de novembro, com a colaboração dos estudantes voluntários.

A Ação Uece Solidária aconteceu também nos campi de Iguatu (Fecli) e de Quixadá (Feclesc). Os alimentos serão doados para instituições locais.

Doações:

Arroz: 826 kg