Abertas inscrições para Mestrado Profissional em Computação Aplicada

1 de agosto de 2016 - 14:21

As inscrições para seleção de candidatos para a 16ª turma do Mestrado Profissional em Computação Aplicada (MPCOMP) estão abertas até o dia 2 de setembro, na secretaria do Mestrado, Campus Itaperi. O curso é promovido pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE).

O Mestrado tem como objetivo qualificar profissionais graduados ligados direta ou indiretamente à área de Informática e Computação, nas áreas e sub-áreas de Informática Educativa (Educação à Distância, Elaboração de Software Educativo e Objetos de Aprendizagem); Sistemas de Apoio a Decisão (Otimização, Sist Inteligentes e Gestão Empresarial); e Redes (Redes de Comunicação e Sistemas Distribuídos).

As aulas terão início em 19 de setembro, com término previsto para setembro de 2018.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones 3101.9776 (tarde e noite)  / 98898.7630

Veja o folder.