Abertas inscrições para Especialização em Administração Financeira na Uece

14 de junho de 2022 - 13:45

As inscrições para XVII Turma do curso de Especialização em Administração Financeira, realizado pelo Centro de Estudos Sociais Aplicados da Universidade Estadual do Ceará (Uece), estão abertas até 20 de junho. As aulas ocorrem semanalmente na segunda e na quarta-feira-feira, no horário, das 19h às 22h.

A carga-horária do curso é dividida em 390 horas/aula para a parte teórica e 90 horas/aula para elaboração da monografia. O público alvo: empresários, executivos, bancários e outros profissionais que atuam com recursos financeiros das empresas, decisões de investimentos, análise de empresas e mercados financeiros.

Com objetivo de gerar conhecimentos sobre técnicas modernas de administração financeira e familiarizar o participante com os novos produtos e oportunidade é oferecer uma base para conceitual e ferramentas para a gestão estratégica financeira de empresas.

Para se inscrever, o interessado deve entregar, na sede do Cesa, que funciona no campus do Itaperi, no horário das 14h às 18h de segunda à sexta-feira, com curriculum vitae comprovado, foto 3×4, cópias do diploma e do histórico escolar da graduação e do RG, CPF e comprovante de residência.

Serviço:

Inscrições: XVII turma do curso de Especialização em Administração Financeira

Prazo: 20 de junho

Local: Cesa – campus Itaperi, localizado na Avenida Silas Munguba, 1700.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (85) 3292 1294 / 3225 8729