Abertas inscrições para Especialização de Enfermagem em Emergência

4 de julho de 2018 - 17:03

 

Estão abertas até o dia 12 de julho, as inscrições para a Especialização de Enfermagem em Emergência, com enfoque na área Pré-Hospitalar. O curso é voltado para enfermeiros que atuam ou pretendem atuar na área.

A pós-graduação lato sensu tem como objetivo preparar os enfermeiros para exercerem suas funções com competência, senso crítico e ético-profissional nas situações que envolvam médios e graves riscos de vida, refletindo sobre assistência de Enfermagem prestada à clientela em situação de emergência pré-hospitalar.

Os interessados podem realizar inscrição na secretaria da Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn-CE), na Rua Paula Rodrigues, nº 55 – Fátima (vizinho a Igreja Nossa Senhora de Fátima). O atendimento é realizado das 8h às 12h e das 13h às 17h. As matrículas serão realizadas no mesmo local, no período de 1 a 10 de agosto.

As aulas, previstas para iniciar no mês de agosto, acontecerão quinzenalmente, às sextas (tarde e noite) e aos sábados (manhã e tarde), na Cooperativa de Atendimento Pré-Hospitalar (COAPH), localizada na Rua Marcondes Pereira, 1065  Dionísio Torres.

Mais informações: 85 3272-4144 / 9 9981-6390