Abertas as inscrições para o I Encontro Cearense de Estudantes de Filosofia

3 de fevereiro de 2023 - 15:52

Os Centros Acadêmicos (CAs) dos cursos de graduação em Filosofia das universidades públicas do Ceará estão recebendo, até 28 de fevereiro, inscrições de comunicações orais, minicursos e oficinas para o I Encontro Cearense de Estudantes de Filosofia, a ser realizado em 23 e 24 de março no Instituto de Cultura e Arte, na UFC.

A programação será definida com base nas propostas inscritas. O evento, que propõe integrar os cursos e o movimento estudantil, é voltado aos estudantes de graduação e de pós-graduação da UECE, UFC, UVA e UFCA, e também aos estudantes de Filosofia de Alagoas (UFAL) e do Piauí (UFPI).

Para propostas de minicursos e oficinas, a inscrição deverá ser feita com o envio de material para o endereço de e-mail ecefilosofia@gmail.com, de acordo com as instruções constantes no website do evento, na guia “Inscrições”. As propostas de comunicações orais, de pesquisas científicas ou de minicursos, deverão ser inscritas mediante formulário, na mesma guia. Há um modelo de arquivo para as propostas, que deverá ser preparado e submetido em formato editável (.doc, .docx ou similar). Está disponível na guia “Downloads” do site.

O evento conta com o apoio do CH/UECE, UECE, ADUFC, Coordenação de Filosofia da UVA, UFCA, UFC e ICA/UFC.

Para mais informações: www.uece.br/eventos/1ECEFhttps://www.instagram.com/ecef_2023/