28 de outubro – Dia do servidor público

28 de outubro de 2022 - 10:49 #

Neste dia 28 de outubro, a Reitoria da Universidade Estadual do Ceará reafirma o respeito e o reconhecimento aos servidores e às servidoras públicas que fazem a UECE com compromisso, dedicação e profissionalismo.

A atuação dos servidores públicos, seja no âmbito da docência universitária, seja das atividades técnico-administrativas, é o que faz da UECE essa grande instituição, garantindo a continuidade do serviço de alta qualidade prestado à sociedade. O presente e o futuro de uma instituição pública, que busca sempre a excelência em tudo o que faz e se propõe a desenvolver, como a UECE, é resultado do trabalho qualificado das pessoas que a fazem.

Para além das funções diárias, as servidoras e os servidores públicos são responsáveis pela promoção da cidadania e pelo fortalecimento da democracia. Isso porque, ao servir à sociedade, esses profissionais garantem o direito dos brasileiros de terem acesso a serviços públicos de qualidade, motivo pelo qual têm, em suas mãos, uma nobre missão.

A esses profissionais, todo o nosso respeito e nossa admiração.

Parabéns, servidoras e servidores públicos!