1º de Maio, Dia do Trabalho

1 de maio de 2020 - 08:00

Neste 1º de Maio, data em que se celebra o Dia do Trabalho, a Administração Superior da Universidade Estadual do Ceará (Uece) vem parabenizar e agradecer a todos os seus servidores – professores, técnico-administrativos e terceirizados.

É por meio do esmerado trabalho de todos que foi possível construir uma instituição universitária que é referência em diversas áreas do conhecimento, seja em âmbito regional ou nacional. Frutos desse trabalho também são os repetidos resultados da Uece em rankings nacionais e internacionais de qualidade universitária.

Nesses tempos de dificuldade e incerteza, o nosso especial agradecimento vai para aqueles que com esforço e determinação continuam contribuindo das mais diversas formas, presencial ou remotamente, na nobre missão de ajudar o Povo Cearense a superar as dificuldades e desafios do momento.

Ao longo dos 45 de história da Uece, passamos por adversidades, mas a dedicação de todos a esta Instituição sempre foi decisiva para o sucesso. Aos colaboradores da Uece é atribuído o mérito das conquistas diante das lutas.

Parabéns, muito obrigada e permaneçam em casa todos aqueles que puderem!