1ª Feirinha Criativa Universitária da Uece estreia nesta quarta-feira, dia 17

16 de julho de 2019 - 17:33 # # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece), por meio da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Prae), dará início a 1ª Feirinha Criativa Universitária da Uece nesta quarta-feira (17/07), no corredor Central, Campus Itaperi.

O evento tem como principal objetivo promover a divulgação e a comercialização da produção do artesanato por estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da Uece. Em adição, visa contribuir para a integração da comunidade acadêmica e o fortalecimento do reforço dos vínculos sociais com base no sentimento de pertencimento à coletividade acadêmica.

Nessa primeira edição, participarão 18 estudantes artesãos e coletivos, selecionados por meio de Chamada Pública. Os artesãos estarão novamente na Uece no próximo sábado, dia 20.

A Feirinha Criativa Universitária é uma promoção da Uece por intermédio da Prae, com frequência mensal a ser realizada entre julho e dezembro de 2019, das 8h às 19h.