11 de agosto, Dia do Estudante

10 de agosto de 2009 - 15:41 #

Estudantes de todas as universidades cearense, das faculdades, enfim, “estudantes, uni-vos!” É apenas uma paródia que lembra o slogan político do Manifesto de Karl Marx e Friedrich Engels. Mas a festa em homenagem aos estudantes cearenses fica por conta do Curso de Música da  Universidade Estadual do Ceará (UECE), que realizará dois dias de show, 12 (quarta-feira), das 19h às 22h, ao lado da reitoria no Campus do Itaperi, e no dia 13 (quinta-feira), no mesmo horário, no Centro de Humanidades, que fica na Av. Luciano Carneiro, no mesmo horário. Os shows contarão com a presença das bandas Mesura, Gruviuece e Alma de Pedra.

Segundo a coordenadora do curso, professora Maggy Mendes, o show é aberto, portanto, estudantes da UNIFOR, da UFC, FIC, FAZ 7 e demais faculdades, todos estão convidados. O mega show vai contar com um repertório para todos os gostos e será apresentado por músicos e instrumentistas do curso da UECE. A profa. Maggy, que está coordenando os trabalhos, promete muitas atrações que vão surpreender a estudantada.

Contatos: professora Maggy Mendes, telefone 3101-9760

Ser estudante é estar/pensar o hoje e construir esperançosamente o amanhã
É estar incondicionalmente vivo: vívido de ideais (possíveis)
É ser imprescindível ao mundo