“41 anos de momentos incríveis”, reflete o aposentado pela Faec/Uece, Francisco Soares de Araújo
27 de fevereiro de 2025 - 16:44
Da portaria para a secretaria, assim relembra sua trajetória, o servidor aposentado da Faculdade de Educação e Ciências Integradas de Crateús (Faec/Uece), Francisco Soares de Araujo, que iniciou suas atividades na instituição em 1984 como vigia, passando depois a auxiliar administrativo. “Ao longo dos anos fui evoluindo e passei para o cargo de auxiliar técnico-administrativo”, recorda com orgulho o ex-servidor da Uece.
Chico e a ex-diretora da Faec/Uece, Socorro França
Aos 72 anos de idade e aposentado desde 2024, Chico, como é carinhosamente chamado, conta o quanto a Uece foi especial e importante para a sua vida. “Foram muito boas as experiências na Instituição. A Uece era minha segunda casa. Agradeço a Deus por ter passado 41 anos na Uece, foram momentos incríveis”, enfatiza ele.
No novo ciclo de sua vida, Chico aproveita muito os dias ao lado da família, na cidade de Crateús-CE, além de cuidar do patrimônio que construiu ao longo do tempo. Embora não tenha mais atividades na Faec, ela estará sempre em sua memória. “Da Uece levo muito conhecimento e ficam as lembranças de bons momentos”.
Ao servidor Francisco Soares de Araújo, a Universidade Estadual do Ceará agradece por toda sua dedicação, zelo e compromisso, ao mesmo tempo que deixa aqui essa homenagem por uma vida dedicada à Uece.