Pesquisadora do LAIS é eleita vice-coordenadora da Rede Nacional de Combustão

13 de dezembro de 2021 - 08:56

Professora da Uece é eleita para o compor diretoria da Rede Nacional de Combustão, seção brasileira do Combustion Institute (Pittsburgh,USA).

A professora da Universidade Estadual do Ceará (UECE),  Mona Lisa Moura de Oliveira, foi eleita vice-coordenadora da Rede Nacional de Combustão (RNC), seção brasileira do Combustion Institute (www.combustioninstitute.org), em reunião realizada 22/11/21 pelos membros do Comitê Científico, previamente escolhidos em plenária na Escola de Combustão (EdC). O evento teve como objetivo eleger a coordenação da RNC com mandato no período de 2021/2025.

Em plenária, durante a VIII Escola de Combustão de 2021, o colegiado da RNC (redenacionaldecombustao.org), elegeu os novos integrantes para o comitê científico, constituído por :

João Marcelo Vedovotto (UFU) – Coordenador

Mona Lisa Moura de Oliveira (UECE) – vice coordenadora

Ana Paula Mattos (UFPA)

Christian Coronado (UNIFEI)

Fernando Luiz Sacomano Filho (USP)

Marina Weyl Costa (UFSC)

Rafael Catapan (UFSC)