UECE/FECLI ofertará a primeira turma da Especialização em Personal Training na FECLI
14 de dezembro de 2021 - 18:20
A Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (FECLI), em parceria com o curso de graduação de Educação Física da UECE, ofertará a primeira turma da Especialização em Personal Training ofertada fora sede. Com previsão de início em março de 2022.
O curso exige o cumprimento de 465 horas, assim divididos: 22 disciplinas obrigatórias (375 horas) e 90 horas correspondentes à defesa de monografia a ser realizada no prazo de 18 meses.
As aulas acontecem aos finais de semana quinzenalmente, no Campus Humberto Teixeira, na FECLI.
O curso tem como objetivo formar e dar continuidade ao ensino promovido em cursos de graduação, para formar profissionais especializados e preparados para atuação profissional.
Se você tem interesse em ingressar no curso de Especialização Personal Training, preencha o formulário abaixo de pré-inscrição para análise de demanda e do perfil dos interessados.
Clique aqui para acessar o formulário de Pré-inscrição.
Faça o Download do Conteúdo Programático.
Para mais informações envie e-mail para: pos-graduacao.fecli@uece.br