Agendamento de Veículos
🚍 Regras e Informações Importantes
Para garantir a organização e o bom uso dos veículos da FECLI, confira abaixo as regras e procedimentos essenciais para a reserva de veículos. Lembre-se de verificar a agenda de reservas disponível nesta página antes de enviar sua solicitação. O Micro-ônibus tem capacidade para 31 pessoas; já o carro de passeio 4 pessoas (excluindo o motorista) .
Regras gerais:
– Todos os veículos poderão ser utilizado por docentes e/ou servidores exclusivamente para atividades acadêmicas e/ou administrativas mediante agendamento prévio.
– O solicitante da reserva (docente ou servidor) deverá ser obrigatoriamente um dos passageiros da viagem.
– A lista de passageiros é obrigatória para a realização da viagem. Ela pode ser anexada na solicitação de reserva ou entregue diretamente ao motorista no dia da viagem,
– O horário de chegada e saída do veículo deve sempre considerar a FECLI (Campus Humberto Teixeira) como ponto de referência.
– Relatório da viagem: Após finalizada a viagem, o solicitante (responsável pela viagem) deve preencher o relatório de viagem e entregá-lo ao motorista.
CLIQUE AQUI para fazer o download da Lista de passageiros.
CLIQUE AQUI para fazer o download do relatório de viagem.
Regras de Diárias:
As viagens que envolvem pagamento de diárias ao motorista são aquelas que:
– Exigem pernoite.
– Exigem adicional noturno.
– Possuem percurso superior a 200 km (ida e volta).
Prazos para Solicitação:
Sem necessidade de diárias para o motorista:
A reserva deve ser feita com antecedência de, pelo menos, 48 horas.
Com necessidade de diárias para o motorista:
A reserva deve ser feita com antecedência de, pelo menos, 15 dias.
Regras e Termos de Uso:
É obrigatória, antes de realizar a sua reserva, ler as regras e termos de uso de veículos.
Confira, COM ATENÇÃO, a Agenda de Reservas abaixo:
ATENÇÃO, é preciso estar logado com sua conta (e-mail) institucional no navegador para ter acesso ao formulário, pois o mesmo é de acesso restrito aos usuários da Universidade Estadual do Ceará – UECE.